Imprimir esta página

Fresenius Kabi recebe o Ministro da Saúde


Da esquerda para a direita: Paulo Mendes (Director de Marketing & Vendas Farma), Georges Lopes (CFO Espanha & Portugal), Dr. José Manuel Tereso (Presidente da Administração Regional de Saúde da Região Centro de Portugal), Jorge Amaral (Administrador da unidade fabril de Santiago de Besteiros), Prof. Dr. Adalberto Campos Fernandes (Ministro da Saúde), Montse Planas (Director Geral Espanha & Portugal), Miguel Vigeant Gomes (Director Científico Espanha & Portugal) e Dr. José António Jesus (Presidente da Câmara de Tondela).
 

No passado dia 17 de Março, Sua Excelência o Senhor Ministro da Saúde, Prof. Dr. Adalberto Campos Fernandes visitou as instalações fabris da Fresenius Kabi, em Santiago de Besteiros, Tondela. Trata-se de uma das maiores unidades industriais do género em Portugal, onde se produzem diversos medicamentos, nomeadamente antibióticos e soluções de perfusão.

 

A Fresenius Kabi está actualmente a construir uma nova Unidade, destinada à produção de antibióticos injectáveis. Nos últimos anos a empresa tem investido de forma contínua neste complexo industrial, que exporta para mais de 70 países em todo o mundo. A Fresenius Kabi é, assim, o maior exportador de medicamentos produzidos em Portugal.