Imprimir esta página

Campanha de Dádiva de Sangue 2015

No âmbito do seu programa de responsabilidade social, e em parceria com o Instituto Português do Sangue e Transplantação, a Fresenius Kabi/Labesfal decidiu replicar o êxito obtido no ano passado, com mais uma Campanha de Dádiva de Sangue.

 

 

O Instituto Português do Sangue e Transplantação fez deslocar às instalações da empresa, em Santiago de Besteiros, nos dias 24 de Fevereiro e 2 de Março, uma equipa qualificada, composta por Médicos e Enfermeiros, para coordenarem esta campanha.
Mais uma vez, a adesão dos colaboradores foi muito significativa, fazendo desta iniciativa, um êxito.
Para além de vários membros da Direcção, assim como de colegas dos vários sectores da empresa, a equipa dedicada às Tecnologias de Transfusão da Fresenius Kabi, marcou presença para acompanhar mais esta campanha.

 

 

Em baixo podemos ver o Presidente do Conselho de Administração, realizando a sua dádiva. 

 

 

Durante a campanha, a Fresenius Kabi aproveitou para dar a conhecer aos colaboradores alguns dos produtos da sua gama de Nutrição Entérica, no caso, uma dieta completa modificada, para enriquecimento calórico, de forma a permitir um rápido restabelecimento dos dadores.

 

 

Assim, podemos concluir que esta nossa iniciativa terá contribuído, ainda que de forma simbólica, para repor algumas das necessidades nacionais do bem mais precioso que temos para partilhar, o nosso SANGUE.
As fotografias evidenciam claramente a boa disposição e o espírito de colaboração dos nossos dadores.

 

 

 

É mesmo assim, não custa nada e pode salvar vidas!