Imprimir esta página

Medicamentos Injectáveis

A administração de medicamentos por via intravenosa é um dos recursos terapêuticos mais adoptados pela medicina moderna, cuja indicação clínica abrange um largo espectro de doenças e um grande número de doentes, sendo que para muitos representa uma medida de actuação vital. A sua utilização segura e efectiva implica conhecimentos sobre indicações terapêuticas, posologia e modo de administração, contra-indicações, advertâncias e precauções especiais de utilização, interacções medicamentosas, efeitos indesejáveis e propriedades farmacológicas. Constitui uma via que permite a obtenção de uma biodisponibilidade de cerca de 100%, possibilitando uma resposta terapêutica mais rápida.

 
Medicamentos genéricos acessíveis de elevada qualidade são o principal objectivo que perseguimos na área de medicamentos injectáveis da Fresenius Kabi.

 

A nossa perícia galénica e competência analítica são a base das nossas actividades de Investigação & Desenvolvimento. A disponibilidade interna de uma vasta gama de capacidades tecnológicas e produtivas é outro dos nossos recursos mais consistentes. Os nossos sólidos conhecimentos regulatórios combinados com uma forte percepção das necessidades do cliente, fazem  da nossa empresa um parceiro global no negócio dos medicamentos injectáveis.

 

Com o nosso entendimento das necessidades hospitalares e das tendências do mercado da saúde, estamos presentes nas seguintes grandes áreas terapêuticas:

    • Anti-infecciosos
    • Anestesia & Analgesia
    • Cuidados intensivos

 

Para além do nosso portefólio de novos produtos em contínuo crescimento, as nossas embalagens são diversificadas e inovadoras.

 

Para nós a segurança do doente é de importância crucial: uma concepção de embalagem amiga do utilizador e códigos de cores garantem um fácil manuseamento.

 

Os nossos objectivos são simples:

    • ser o parceiro priveligiado nos cuidados hospitalares;
    • oferecer uma resposta flexível às restrições orçamentais dos sistemas de saúde;
    • garantir o total empenho com a qualidade e a segurança para o doente.